A delegação do Vitória volta a Salvador hoje à tarde, com desembarque previsto para às 16h10min, e a torcida Rubro-negra vai literalmente invadir o Aeroporto Internacional para receber o time com uma festa inesquecível para comemorar a volta do clube à Série A, e a virtual conquista do título de campeão brasileiro de 2023. Será uma extensão da grande festa realizada ontem no estacionamento do Estádio Manoel Barradas, com a projeção do jogo Novorizontino 1 x 2 Vitória, num telão montado para os sócios-torcedores do Rubro-negro baiano.
“Salvador vai parar amanhã. Quem tem viagem marcada, me desculpe, mas não vai rolar. O Vitória conquistou o respeito das pessoas. Hoje, quem não ama, respeita. Era disso que estava precisando. Jogar aqui dentro voltou a ser muito difícil”, projetou a Gerente administrativa do Vitória, Many Gleize.
“Não foi sorte, foi trabalho e planejamento. Tenho um grupo perfeito que me ajudou o tempo todo. Hoje passa um filme na minha cabeça, desde aqueles 2% do ano passado”, afirmou o eufórico presidente do Vitória, Fábio Mota, celebrando não apenas a volta à Série A, mas ressaltando que o Rubro-negro, pela primeira vez, entra direto na disputa da 3ª fase da Copa do Brasil de 2024, com premiação de R$ 2,1 milhão. “Eu devia isso para a torcida do Vitória. O Vitória não tinha como ficar fora da Copa do Brasil”, disse o presidente que garante já ter planejamento definido para não apenas voltar, mas parta se manter na elite, na 1ª D ivisão do Campeonato Brasileiro, e lutar por vagas em competições internacionais da Conmebol, como a Taça Libertadores da América e Copa Sul-Americana.
Fonte: TRBN






