Após a morte de Rodrigo Amendoim, o amigo e influenciador digital Cristian Bell, deixou os seguidores preocupados ao postar um vídeo na rede social visivelmente abaldo. Aos prantos, o produtor de conteúdo para redes sociais compartilhou na noite de domingo, 29, uma série de stories pedindo para que deixem de culpá-lo pela morte. “Parem de dizer que a culpa foi minha, vocês querem me adoecer. Eu era o pai de Mendo, eu perdi um filho. Estou despedaçado”, disse·
O corpo de Amendoim, foi sepultado neste domingo, 29, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Durante a despedida, Cristian Bell desabafou ao falar do amigo.
“As pessoas ficam falando: ‘Não cuidou dele’. Eu cuido dele desde o primeiro dia que eu conheci, ele já teve problema de traumas por causa dessa família. Cheio de trauma por causa da família. [Ele] Se sentia inferior, se sentia feio, e a gente cuidando tudo disso, marcava terapia e ele não ia, marcava um monte de coisa. E parabéns para quem xingava ele na internet”, desabafou Cristian.
Ele e Rodrigo Amendoim fazem parte da Ambos Marcam, agência de criadores de conteúdo para as redes sociais. Rodrigo Amendoim acumulava mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram. Ele compartilhava a sua rotina, detalhes de sua vida amorosa, vídeos de humor e conselhos com base em suas experiências de vida.
Fonte: ATarde






